MAGIA

A humanidade vive neste final de ciclo um momento mágico de vibrações, que a todo instante estão sendo emanadas para o planeta.

É mágico e fantástico o que podemos presenciar na formação das energias circulando em todos os recantos do mundo.

Se os seres humanos buscassem olhar um pouco mais ao seu redor, e procurasse sentir as vibrações dessas energias dentro de si, se conscientizariam que não é difícil fazer escolhas mais acertadas.

Essas emanações amorosas estão sendo direcionadas para o coração de cada criatura, e de cada ser criado, que também está passando por transformações que culminarão com a sua evolução.

É neste preciso momento que esperamos respostas que deverão se manifestar no interior de todos os seres que ainda permanecem adormecidos, para que finalmente elevem a consciência para a culminância do espírito puro, condição que é inerente a sua criação.

Hoje, mais do que nunca, estamos direcionando os nossos pensamentos e energias no sentido de acordar essa humanidade.

Se dependesse apenas de nós, todos estariam galgando ao mesmo tempo degraus superiores de luz. Infelizmente essa magia que há no ar é imperceptível aos seus sentidos físicos, uma vez que não conseguem se despir das fantasias e ilusões do mais ter do que ser.

Se pudessem ao menos se interiorizar um pouco, desenvolveriam sensibilidades que os ajudariam a sentir nessa magia, nesse momento único que o planeta está vivendo, o grande chamado para as mudanças que já estão ocorrendo dentro delas próprias.

As forças da não luz continuam atuando com muita persistência, porem já sentem a agonia de uma era que está se encerrando para eles, e que de nada adiantará continuarem interferindo nos desígnios da luz maior.

Apenas aqueles que estiverem sintonizados com essas frequências, é que sofrerão as interferências da não luz, geradas pela ignorância, e falta de conhecimentos que os libertariam das forças contrárias aos princípios evolutivos determinados pela luz divina.

Quem está caminhando por novas veredas já consegue perceber a magia que está vibrando no ar em cada situação, em cada decisão a ser tomada. Há mais leveza, há mais amor e mais respeito e carinho de todos os seres que radiantes podem ver que nem tudo está perdido.

São muitas as criaturas que começam a abrir seus horizontes e a descortinar conhecimentos que lhes foram outorgados durante a sua criação.

Nem tudo está perdido, uma vez que podemos contar com todos que já estão vivendo esse momento mágico de luz e aprendizado.

A luz vibra em todos, mas infelizmente alguns ainda persistem em andar por estradas sombrias. Esquecem que é a luz que os aquece, que lhes dá energia vital e que os fortalece para o enfrentamento dos embates necessários ao seu desenvolvimento.

Passem a observar um pouco mais a vida vibrando ao seu redor. Sintam que nesses momentos vocês estão sendo envolvidos em amor, coragem, saúde, força e determinação.

Muito pouco é pedido. Olhem mais para vocês e percebam como já cresceram, como hoje a sua conduta de vida é diferente do que era algum tempo atrás.

Isto se chama consciência!

Isto se chama liberdade!

Liberdade de viver com a certeza de que suas vidas jamais será como era antes, pois o seu caminhar mudou de direção, porque passaram a percorrer outras estradas para adquirir novas experiências, e consequentemente, novas luzes de sabedoria surgirão para que possam dar continuidade ao seu processo evolucionário, que é o objetivo de espíritos despertos, mais conscientes de suas responsabilidades e mais sábios para vencer os desafios que são os grandes mestres de todos que conseguem andar sem se deixarem abater pelos percalços da vida.

Isto é crescimento, esta é grande magia da vida para a qual foram criados.

Seres pensantes, seres que têm todo o potencial para transformar em luz momentos de sombras, tirando daí lições para a sua evolução.

Que a magia da luz faça parte da vida de cada um.

Paz!