CAIM OU ABEL

NÃO SEJAMOS CAIM.SEJAMOS ABEL.NÃO MATAMOS, NÃO VENDAMOS, NÃO CALUNIEMOS, NÃO ACUSAMOS O NOSSO PRÓXIMO...SERVOS DE QUEM SOMOS NÓS?

SE ELE ESTÁ EM PECADO, NO ERRO, OREMOS.SE REALMENTE SOMOS JUSTOS DIANTE DE DEUS, ELE VAI OUVIR E O ESPÍRITO SANTO O CONVENCERÁ A MUDAR.OU A ORAÇÃO PERDEU O EFEITO?

MAS NÃO ESQUEÇAMOS QUE PECADOR VC E EU TAMBEM SOMOS...(GL 5)A MISERICÓRDIA DE DEUS É A ÚNICA RAZÃO PELA QUAL VC E EU NÃO FOMOS CONSUMIDOS.(I JO 1.8)NÃO VEM DE NÓS ESTÁ GRAÇA, VEM DE DEUS.E NÓS NÃO PODEMOS A GIR COMO SE FOSSEMOS SOBERANOS E PERFEITOS EM NÓS MESMO...DEUS VE MINHAS E SUAS AÇÕES TB.PRATIQUEMOS O AMOR DE TAL MANEIRA QUE DEUS TEM POR TODOS NÓS, SEM ACEPÇÃO.(I JO 4.19.)DAVI FOI XAMADO D PRESUNÇOSO E MALDOSO DE CORAÇÃO POR ELIABE, SEU IRMÃO...E DEUS AGIU EM SEU FAVOR.(I SM 17.28.)DESPERTA-MOS...OU ACASO O QUE NÃO AMA AO TEU PRÓXIMO QUE VE, AMA A DEUS?

(I JO 4.12;20)QTOS MESTRES E JUÍZES...MAS TÃO POUCOS INTERCESSORES PRATICANTES DA VERDADE QUE ENSINAM...PARA FAZER A OBRA DA CARNE TÊM MUITOS, MAS FALTAM ENFERMEIROS C/ CORAÇÕES DISPONÍVEIS P/ FAZER OBRA DE DEUS...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 13/10/2012
Código do texto: T3931092
Classificação de conteúdo: seguro