É NAS ESQUINAS DA VIDA QUE PRECISAMOS ANDAR ...

No texto anterior: NAS ESQUINAS DESSA VIDA... Eu disse que: Estaciono e começo a contemplar e refletir um pouco olhando a latência e marasmo do ser humano que lamenta a vida ser cheia de injustiças sem nada semear em contrário...

Em meu achômetro, a vida é como um imenso campo que faz germinar o que se planta e, não semear nada não será sinônimo de que a erva daninha não encha o terreno...

O ser humano deve sentir–se (e ser), responsável por cultivar e guardar o campo – assim como DEUS determinou (Gênesis 2:8)... O inverso também corresponderá a verdade...

SE não foi possível entender, imagine o tamanho do desabafo que pode ser lido nas entrelinhas...

Certamente, querendo melhor entender a questão, tanto é possível através de outros textos, quanto por troca de ideias vias e–mail, afinal a vida de todos depende de melhor compreensão da realidade que as vezes tem sido considerada (por muitos) com descaso... E, num contexto assim, alguém falou: Quero é que o mar pegue fogo pra comer peixe cozinhado...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/10/2012
Código do texto: T3930952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.