2011 o ano que não vivi...

Me afastei do meu Deus, da minha família, do meu marido (hoje ex-marido), dos meus amigos.

Me afastei dos meus compromissos profissionais e pessoais.

Me entreguei a dor, a apatia, desisti da vida...

Me refugiei no quarto escuro, escuro como estava a minha alma...

Algumas pessoas desistiram de mim, e eu não as culpo.

Algumas oportunidades se foram.

Mas, Deus preservou a minha vida, mesmo quando eu pedia insistentemente que Ele me levasse.

Hoje, voltei a abrir as janelas e apreciar o sol e a enxergar a beleza da lua, minha alma reencontrou a luz...

Muitas pessoas me ajudaram em momentos extremos e a elas serei sempre grata. Mas, foi o Meu Deus que do poço escuro me tirou, e está restaurando a minha vida...

Quase todos os textos que escrevi em 2011, retratam essa fase... Não foram muitos, pois não tinha disposição para escrever com frequência. E hoje, ao reler os mesmos, percebo o amor que o meu Deus tem por mim.

“O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos.” Salmos 145:14 Amém! Louvado seja a Deus!!!

Eliz
Enviado por Eliz em 13/10/2012
Reeditado em 18/11/2012
Código do texto: T3930521
Classificação de conteúdo: seguro