Não tenha pressa de chegar

"Quando a gente descobre que o processo de ir é tão importante quanto o processo de chegar, a gente diminui a possibilidade de frustração final... Quem vive para os resultados corre um risco muito alto de se frustrar. Mas se a gente vive cada passo do processo como parte de um desejo que se prolonga... Então fica mais fácil driblar e evitar essa frustração. A VIAGEM JÁ VALEU, mesmo que o destino final não tenha sido como nós esperávamos que fosse. Este é um erro recorrente entre nós. A gente insiste em viver para os resultados. Com isso, não percebemos a graça escondida nos preparos. Queremos a meta final, e cegamente nos encaminhamos para ela. Mas, na pressa de chegar, deixamos de olhar para os lados, e com isso NÃO PERCEBEMOS QUE O CAMINHO É BELO e que há matizes interessantes a serem observados.

TENHO APRENDIDO QUE 'PREPARAR' A FELICIDADE JÁ É UM JEITO DE SER FELIZ!!!"

Djú Dutra Leão
Enviado por Djú Dutra Leão em 11/10/2012
Código do texto: T3927145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.