PARECE ASSOMBRAÇÃO ...


Ando meio assombrado com o mundo em derredor... É que de tanto ouvir falar sobre violência, banalidades, etc... A gente passa a ter maior prudência no cotidiano, com violência, falcatruas, etc...

Mesmo coisas simples do cotidiano, como atravessar a rua a gente fica sem mais querer fazer... Entrar em agências de bancos, nem pensar...

São muitas coisas (como dizem) e, apenas recapitulando algumas, pense bem:

INICIALMENTE, poderíamos atravessar a rua sabendo que era possível chegar ao outro lado (da rua, devidamente vivo)... Atualmente, temos carros, motos, bicicletas e, por incrível que pareça, poderá cair algum avião ou helicóptero...

SEGUNDA: Era difícil acontecer assaltos a bancos, e no interior dos estados, nem pensar... MAS, nos dias atuais, tanto tem risco de assaltos, quanto de assaltos com explosão em caixas eletrônicos (que em alguns casos destroem até mesmo o prédio)...

Lembro que (em cidades do interior) se passava dias e dias comentando algum acontecimento e, em nossos dias são tantos fatos que ninguém sabe4 se aconteceu na cidade, se assistiu na tevê ou está sendo divulgado na internet...

TERCEIRA: Assassinatos, estupros, pedofilia, assaltos, desvios de dinheiro público, etc... É tanta coisa que faltaria tempo pra reclamar sobre o descaso da telefônica, ou outras instituições que praticam o esporte de lesar consumidores...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/10/2012
Código do texto: T3926768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.