É duro.

É duro saber que em meio a uma multidão de 7 bilhões de pessoas, você se sinta só. É um sentimento ruim; o sentimento de solidão, de angustia, aquele aperto no coração.

Eu não consigo ao certo explicar o que sinto, mas é como se nada e nem ninguém se importasse comigo, e não que eu seja egoísta, fora de mim, porque sempre que um amigo precisa, eu estou ali; mas quando eu preciso de alguém, não tenho ninguém ao meu lado.

Sei que todos temos problemas, mas engraçado, que quando um amigo meu tem algum problema, eu escondo os meus, e tento encontrar a solução para o deles; mas quando eu estou mal, tanto faz, tanto fez.

Eu sei que eu sou uma pessoa forte; que encaro os meus problemas de frente, mas chega uma hora que cansa ser forte o tempo todo, e é ai que as lagrimas começam a rolar pelo meu rosto e em minha mente passam-se coisas que nem eu mesmo acredito.

Superar as coisas é legal, faz você crescer; mas é difícil você se manter de pé, depois de tantas facas e apunhaladas pelas costas.

Poxa, eu só queria ser feliz; sabe aproveitar a vida, curtir um dia lindo no parque de sol, dar risada ate doer a barriga; ter amigos especiais ao meu lado, ter pessoas verdadeiras com quem eu pudesse contar com elas.

Sei que todos temos uma vida para seguir; e não podemos parar sempre que temos algum problema, mas às vezes um Bom dia, um conselho, um minuto de atenção é bom ajuda a melhor o dia de quem esta triste.

Eu não queria muito, aliais eu não queria nada de impossível, queria apenas ter um amigo sincero, um amigo verdadeiro, que eu pudesse mandar mensagem, ao menos uma mensagem, só pra desabafar, mesmo que ele não a responde-se, sendo meu amigo, saberia que eu através das palavras, me sinto mais segura, mais tranqüila e saberia que mesmo não estando comigo, estaria me ajudando, porque eu teria com quem desabafar.

Quem me conhece sabe, que a noite pra mim é o melhor remédio, mas as vezes a solidão e acalmaria da noite faz com que eu fique depressiva, e talvez nestes momentos é que eu mais precisa-se de alguém me dizendo, “calma, vai dar tudo certo!, eu estou contigo, vou te ajudar.”! Porem, pessoas sinceras são a coisa mais difícil de se encontrar no mundo, mas fazer o que?

O mundo é assim mesmo cruel, duro e não te da chances de você se reerguer, a cada tombo, você se machuca e nem sempre vira cicatriz.

Será que eu errei muito nesta vida, para ser torturada deste jeito? As vezes é difícil se quer dar um sorriso o dia inteiro; mas ai você se sente mais aliviada quando ouve a voz de quem você ama, mas quando desliga o telefone, corre novamente as lagrimas.

Eu tento me manter todos os dias de cabeça erguida, firme, mas não de nariz empinado, eu sei que não sou melhor e nem pior do que ninguém.

As vezes a tristeza toma conta de mim; e tudo o que eu mais preciso é de abraço, mas eu não tenho; e lá vai eu ter que levantar a cabeça, colocar um sorriso no rosto, enquanto a minha vontade é de chorar, é de explodir, e quando me perguntam se eu estou bem; respondo que sim. Porque?

Porque as pessoas perguntam apenas por curiosidade, não tem interesse algum.Mais complicado ainda, é você ter toda uma vida traçada; com planos, sonhos e desejos, e saber que não pode realizá-los, porque a sua depressão te deixa fraca, sem animo, sem vontade, sem coragem; isso faz com que toda a sua vida seja jogada no lixo, assim como eu perdi dois anos da minha vida.

Hoje talvez poderia estar no segundo ano da faculdade, com uma vida boa, mas não, meu destino no quis assim; e novamente cai de cara no chão, sem chances de concerto. Tive que parar a minha vida; choque atrás de choque. Trauma de infância, perdi meu pai, decepções, traições de amigos, depressão; dois anos perdidos sem fazer nada; duas vezes tentei mematar; medo das pessoas; ninguém da família com quem eu possa contar; dificuldades do dia-a-dia (quem me conhece sabe); e sabe o que as pessoas tem coragem de dizer? Que eu sou fraca. Que eu não tenho força de vontade, que eu não quero fazer nada; mas só eu sei, o tamanho da minha dor, e o quanto eu estou resistindo a tudo isso; mas mesmo assim; todo erro que você comete, é lembrado, e ninguém tem coragem de olhar pra você e dizer, “acredita em você, acredita nos teus sonhos, porque você capaz de conseguir, você é guerreira, é batalhadora, não deixe que isso mude os teus planos, você é mais forte do que isso”.

Ao contrario disso, sabe o que dizem? Você não quer fazer nada, você é preguiçosa, você não vai conseguir; você não tem força de vontade. E ainda querem que eu mantenha sempre o sorriso no rosto? É difícil, mas eu estou lutando para ser cada dia melhor, tentando superar cada batalha, cada barreira; pena que ninguém reconhece o meu esforço, e ao dizem apenas, o que eu não estou fazendo; eu precisava de uma grande alegria, um grande motivo, que me arranca-se sorrisos quando eu menos espera-se, não sei, precisava de alguém, que precise de mim.