PRECISAMOS DE GENTE QUE SEJA GENTE ...

Em meu achômetro existe duas qualidades de pessoas: Gente que é gente e gente que não é gente...
 
Gente que não é gente, faz questão de dizer que é gente, mas não a gente que aguente esse tipo de gente; Principalmente pela falta de sensibilidade e de sintonia com os que passam pelo vale da dor...
 
Gente que não é gente, gosta de estufar o peito e se apresentar como exemplo, quando na verdade, não deve ser modelo a ser imitado por ninguém (o mundo em derredor tem muitas pessoas desse tipo...
 
No lado oposto estão as pessoas que podem ser consideradas como gente, muito embora nem sempre consigam ser percebidas porque evitam se expor com medo do sucesso pelo sucesso...
 
O mundo precisa de gente que seja gente, porque somente com pessoas assim é possível ansiar por uma sociedade menos desumana onde não aconteça tanta frieza, sequidão e insensibilidade...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/10/2012
Código do texto: T3923956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.