ESSA VIDA PARECE UM QUEBRA – CABEÇAS ...

Em certo sentido, esta vida se parece com um imenso quebra cabeças daqueles que se despeja as peças sobre uma mesa, passando a montar as pecinhas (e gosto de formar quebra–cabeças)...

Curioso é o fato que algumas peças parecem fazer parte de um ponto na paisagem e, com atenção se percebe que apenas parece, mas no fundo não tem nada a ver com aquela parte... ASSIM, a montagem do quebra–cabeças continua...

O maior dilema é que, antes de formar um quebra–cabeças é necessário ter em mente o cenário da paisagem a ser formada e, geralmente o ser humano está tendo em mente apenas o fato que é necessário encaixar as peças (do quebra–cabeças), umas nas outras, antes de ver a paisagem (formada) por inteiro...

Em meu achômetro será importante o encaixe de cada peça (do quebra–cabeças); mas, não se deve deixar de considerar que temos um cenário por completo (ao terminar o encaixe das peças)... Assim, uma coisa não fará sentido sem a outra, da mesma forma que o cenário somente estará completo ao encaixar todas as peças (do quebra–cabeças)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/10/2012
Código do texto: T3923371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.