O mundo!

É simplesmente estranho quando nada mais começa a fazer sentido; as cores já não são mais brilhantes, os sons já não te fazem te sentir melhor, as pessoas, são apenas pessoas.

O mundo já não te deixa com vontade de descobri novas coisas, você já não tem mais vontade de fazer novas coisas, novas amizades, conhecer novos lugares, não tem vontade de sair; de ir a busca dos teus sonhos, dos teus objetivos, e talvez a noite seja a tua maior amiga e o teu travesseiro o teu maior consolo.

As pessoas já não se importam de verdade com o que você tem, apenas perguntam para aumentar o ego delas; saber que você não esta bem, pode tornar uma pessoa do seu lado, cada vez mais forte e mais poderosa sobre você; é difícil resistir a tanta falsidade, tanta maldade, tanta angustia e tanta tristeza.

É difícil ter que supera tudo, e ter que passar por cima de todas as dificuldades, se que, em momento algum você tenha uma trégua; simplesmente é difícil ter que muitas vezes abrir a mão do que você tanto quer, pelas coisas que as pessoas querem; por que elas sempre terão mais certeza e mais razão do que você, é sempre assim, nem sempre a armadura protege, as vezes ela se quebra, e demora a ser reconstruída, mas e daí? O mundo não para pra que você possa se REERGUER E MANTER A SUA CABEÇA ERGUIDA, o mundo é duro, é realmente dos fortes; e se você não consegue se manter de pé, dificilmente conseguira seguir firme na vida.