O SOSSEGO DE IR VOTAR ...

Nunca consegui entender alguns episódios que dizem acontecer em dia de eleição... É claro que a sujeira no chão (também) tem sido um mal por aqui: Em dia de eleição, principalmente perto de secções eleitorais ou nas praças e ruas centrais da cidade, muitos cartazes, folhetos e santinhos com nome e número de candidatos é comum... APENAS não consigo entender de onde aparece tanta propaganda (PIOR: Propaganda enganosa), nem penso em processar os ditos cujos, porque diriam que após a eleição, não teria como ter dinheiro)...

A alegação de que após a eleição não teria Money, é uma indicação de que espera (se eleito), recuperar o que gastou, mamando nas tetas do poder???

SIM, penso sobre o sossego de ir votar, porque não tenho o assedio que dizem... E, penso que se durante a campanha as coisas fossem assim, pra todos, poderíamos dizer que existem candidatos com bom senso...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/10/2012
Código do texto: T3920633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.