1 Reis cap.6 vs.12.

Quanto a esta casa que tu edificas,

se andares nos meus estatutos, e fizeres os meus juízos, e guardares todos os meus mandamentos, andando neles, confirmarei para contigo a minha Palavra, a qual falei a Davi, teu pai;

1 Reis cap.6 vs.12.

Como você tem edificado a sua casa? Irmãos, nem todos que estão na igreja são de Deus não. Nós temos 24 horas por dia, temos tirado pelo menos uma hora para Deus? Temos O adorado? Temos orado? Alguma vez jejuamos? Temos lido A Bíblia? Irmãos, Satanás que é o nosso inimigo, conhece A Bíblia e nós filhos de Deus não A conhecemos. Mal sabemos que Os 10 mandamentos são apenas o alicerce. Amados, de Gênesis a Apocalipse são mandamentos de Deus. Se amamos a Deus, essa casa é a nossa vida. Amar A Deus sobre todas as coisas é andar na Palavra. Meu irmão(ã), A Palavra de Deus é luz para o seu caminho. Ande na Palavra. Não adianta termos uma Bíblia aberta em casa no salmo 91 esperando proteção, se não praticarmos A Palavra.Temos que tomar atitudes. A regra é, plantar para depois colher. Não adianta guardar, temos que andar nos mandamentos. Você quer reinar? Então coloque em prática A Palavra de Deus, que você vai dar a volta por cima. Não conheço alguém que tenha acreditado na Palavra de Deus, que tenha ficado para trás. Davi agiu assim e agradou o coração de Deus e se tornou o maior rei de Israel. Que Deus fale mais ao seu coração. Deus te abençoe. . .

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 04/10/2012
Reeditado em 04/10/2012
Código do texto: T3915366
Classificação de conteúdo: seguro