SOCIEDADE CHEIA DE SUPERFICIALIDADES ...

Falando sério – sempre procuro pensar, falar e agir com seriedade, mas é tantos desajustes que ficamos com a impressão que outras pessoas achariam que não estaríamos falando sério...

Cá entre nós, estava pensando exatamente sobre essa questão e, entendo que, depende de nós pensar, falar ou agir de forma que a nossa palavra seja levada a sério...

Em cada dia, em cada momento, em cada lugar, é possível comprovar que, a superficialidade está na moda... Posso citar como exemplo, dois fatos deste dia:

PRIMEIRO: Uma cópia colorida (da impressora pessoal) deixou de ser considerada porque faltava o verso do cartão do CPF (antigo) – creio que a xerox feita lá, está com a foto da identidade menos visível, mas, como dizem, manda quem pode e obedece4 quem tem juízo...

SEGUNDO: Considerando que o sinal de internet (em casa) está fora do ar (desde sexta) reclamei na empresa que diz que como no monitor de lá, está ok o sinal, deveria ser questão de tomada (imagine se seria técnico em sistemas eletrônicos pra saber...

A sociedade pós – moderna é assim mesmo, cheia de superficialidades...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/10/2012
Código do texto: T3910809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.