RETA FINAL DE UMA ELEIÇÃO ...


Domingo que vem serão realizadas eleições pra Prefeito e Vereadores, nos municípios do país... Certamente, se o voto dependesse do que se falou durante o período de campanha creio que a votação dos candidatos seria baixa...

Muitos candidatos estão tentando a reeleição e, prestando atenção aos discursos, a impressão que se tem é a de que seria uma espécie de CD gravado da campanha anterior...

Acho meio complicado pensar que algum candidato teria alguma condição de representar quem quer que seja... É tão somente prestar atenção às músicas de campanha e aos argumentos apresentados pra ver que o interesse é apenas no salário fácil e na possibilidade de fazer algum negócio (ou coisa parecida) sem a necessidade de esforço – Possivelmente alguém diria que estou com uma opinião muito pessimista sobre o assunto... ANTES, fosse apenas isso...

Na verdade, sinto que a arte da política foi transformada em politicagem ou politicalha da pior espécie de forma que o político atrapalha mais do que ajudaria à vida nacional, especialmente os mais carentes... Entendo que se não houvesse política, políticos, campanhas eleitorais, etc... A vida do país estaria bem melhor!!!

Certamente, posso não ser considerado com este tipo de opinião, mas, contra fatos não há argumentos e, entendo que do jeito que as coisas estão organizadas, seria pra não funcionar mesmo e, o poder que se diz legislativo atrapalha em muito o exercício da cidadania...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/10/2012
Código do texto: T3910545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.