AS QUATRO ESTÇÕES DA VIDA

Todo amor tem sua primavera. Tudo são flores! um presente, um lindo buquê de flores! E desse amor começa a nascer uma arvore da qual podemos chamar de genealógica. É quando a árvore vai crescendo e começando a dar e colher bons frutos. E quando esses bons frutos começam a amadurecer, é sinal que o verão está chegando.

Todo amor tem seu verão. è quando já chegamos a um nível maior, onde o calor humano e espiritual é forte e intenso. Quando desejamos a pessoa amada e chegamos até mesmo a ficar sem respiração. Puxamos o ar e nada vem. Os sussurros chegam a sair mais baixos, devido a garganta estar seca. Juras de paixão e promessas de eterno amor. Mas também tem suas tempestades! E com guerrinhas de ciúmes vem o outono.

Todo amor tem seu outono. Começam a cair folhas da árvore que deixam duvidas. No quarto tudo se torna mais frio, devido a mudanças de tempo. O vento que os outros respiram em nossos ouvidos, incomodam. Mas todo outono passa rápido, e começa a esfriar muito e quando vemos já estamos no inverno.

Todo amor tem seu inverno. O chamamos de inferno? Chuvas constantes onde torna tudo mais chato. Cai até gelo do céu! Que é para esfriar mais e mais. Todos dentro de casa que é para tornar o cotidiano mais monótono. Um alagamento e as correntes levam objetos e sentimentos.

Já que o amor são efeitos naturais, mudaremos tudo usando da própria natureza! Se um Tsunami foi capaz de mudar o cotidiano de muita gente, que mergulhemos nesta onda! Provocar uma Aurora Boreal e enchermos o céu de cores tirando este cinza! Vamos colocar fogo na Antártida e neve no deserto! Usaremos do inverno para nos abraçarmos! Vamos plantar no inverno para que possamos colher outros frutos desta mesma arvore nas demais estações.

ailton neto
Enviado por ailton neto em 23/02/2007
Código do texto: T390734