A felicidade existe mesmo ou é só um sonho meu ?

Uma menina meiga , que muita das vezes demostra ter um bom coração . Ela se machuca por não dizer aos outros os erros deles, sempre fica quieta , mesmo sabendo que está certa . Ela é forte mas quando vê que não dá mas põe -se a chorar acaba-se em lágrimas . Lágrimas rolando ao rosto como se fosse água jorrando de uma pequena nascente ...

Também é uma menina mulher que á apaixonada por mais que não demostre mas é . ... Sonha com um dia em que ela possa encontrar o seu grande amor , as vezes por demorar ela acha que o erro está nela . Mas parando para pensar vejo que quando uma coisa que tanto queremos chaga tão rápido essa " coisa" também vai embora como se fosse o vento...As vezes sinto-o mas é como que me faz senti-lo para eu saber que existe mas logo vai embora com uma imensa rapidez .

Ainda tem espaço para as " amizades" que muita das vezes nem sei dizer se tenho .As vezes por um momento chega a vagar em minha mente um pensamento que alegra ou seja , fico imaginando que tenho os melhores amigos do mundo quando de repente algo me desperta e me faz acordar e volto a realidade e consigo ver com meus próprios olhos que tudo não passa de uma pura e iludida imaginação .

Enfim e o que demostro por fora é apenas o meu sorriso , tento levar a vida normal como de qualquer uma pessoa .

- Quero apenas ser feliz .

Lílian Borges
Enviado por Lílian Borges em 28/09/2012
Código do texto: T3906366
Classificação de conteúdo: seguro