AGORA, COMO NO PASSADO - Justificativa do texto – 1 (?!) ...

 
Em meu achômetro, nem é tão necessário escrever um texto justificando outro, mas considerando que isso seria também uma forma de aprendizado, estou fazendo, afinal o próprio conteúdo de um texto deve informar ao leitor, porque o autor (do texto) está falando sobre aquele assunto, mas as vezes o autor se sente necessitado de explicar um pouco mais sobre a questão...

Por exemplo, podem existir muito mais informações sobre a reação de leitores a um determinado texto do que as expressas em comentários... Por exemplo: dizer SIM ou NÃO (a uma questão pode parecer pouco, mas algumas vezes será possível ler algo mais nas entrelinhas...

Por exemplo: Se é costume escrever (e publicar X textos) e ter uma quantidade X de comentários, pode indicar que apesar de gostar do assunto, os leitores evitam se expor em relação ao assunto...

Outro exemplo: Vamos supor que através do tempo, um autor (ou autora) nunca receba comentários, poderia indicar que ninguém está lendo... MAS, se a quantidade de acessos se mantém, pode indicar o contrário... Ou seja: se ninguém lesse, não voltaria a acessar – Ou seja: A época é complexa, porque trem de tudo um pouco...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/09/2012
Código do texto: T3900225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.