Mente clautrofóbica
Mente cheia e vazia ao mesmo tempo;alguem ja tento pensa em alguma coisa e nao conseguiu? Hoje estou assim, feliz mais vazia. Tédio, do tipo venha conversar porem nao venha me lezar. Parece que não sinto o coração,prescisava de uma faxina absurda no meu ser, me livrar de lembranças, de momentos ate de perspectivas frustrantes e idéias magnificas; mais alguem ai ja descobriu como se limpa o interior?
Byron; Lord Byron;esse cara era foda (desculpe-mem o vocabulário; mais ele era), o cara fazia o que dava na telha, passou por poucas e boas e morreu acreditando que seu problema era devido ao homosexualismo mentao, para ele seu médico o matou; pensava coisas sem pensar mais pensava, sofria e tinha amores de ambas sexualidades pelo mundo a fora, casos e acasos. Mais se fosse pra escolher voce morreria pelo seu médico ou pelos pensamentos?
Sair atoa, sem rumo e parar em lugar nenhum conversando com pessoas que conhece na rua nessa coisa de nao sei pra onde vou mais estou indo; morrer de rir até o dia clarear e no outro dia ficar insane com pensamentos maléficos atormentando mesmo sem voce saber o que eles querem dizer.
Repugnante? talvez, mais prefiro chamar de mente claustrofóbica, é incrível como uma simples atitude de sermos mais nós pode mudar o olhar de todos que tevem passar pela rua, virose de pensamentos ruins, prefiro chamar esses momentos assim, uma virose que vem, ataca, derruba porem passa logo.
e enquanto ela nao passa eu continuo seguindo com a mente no mundo daqueles que vivem em vênus, saturno e me dando com amigos imaginários chamados de PARASITAS da virose de pensamentos e eles me acompanham até que todos expludam e eu volte a viver como uma pessoa avasaladora pelas ruas deste planeta.