ASSIM SÃO OS COVARDES ...


No texto anterior: VESTÍGIOS DA COVARDIA DISFARÇADA... Fizemos uma pequena reflexão sobre a questão da COVARIA DISFARÇADA...

É que, geralmente, uma pessoa covarde tem medo de se expor, porque assim ficaria mais visível sua fragilidade...

INCLUSIVE, por incrível que pareça, tão logo o cheiro da covardia expõe alguém, não haverá como olhar àquela pessoa como alguém confiável, porque mais cedo do que se pensa a referida pessoa mostrará do que é capaz (acovardar–se)... Como se estivesse com medo de ser confrontada, além da covardia uma pessoa (covarde) procurará ocultar–se, como se isso fosse amenizar um pouco a verdade que está por trás da falta de caráter...


Em meu achômetro, o uso de máscaras (serve) pra esconder um pseudo cidadão (ou cidadã) de carro importado...


A covardia é (sempre) repugnante em qualquer momento... E, principalmente quando o pessoa quer assumir ares de muy amigo (a)... Infelizmente, o cheiro da covardia invade o ambiente e, temos uma espécie de nojo dos covardes... Especialmente quando tentam aparentar o contrário do que são... Interessante que uma pessoa covarde tenta demonstrar que estará disposta a ir pra guerra com você e, na hora H é capaz de dizer que esqueceu o shampoo ou o pente de estimação e que da próxima vez irá... ASSIM SÃO OS COVARDES...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/09/2012
Código do texto: T3886827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.