SEMPRE É TEMPO PRA RECOMEÇAR

Ah! Como é doce o renovar de mais um dia.

Podemos despertar e mudar quadros em nosso destino. Rever conceitos e consertar coisas que nós mesmos havíamos quebrado.

Querendo é possível parar com vícios e até mesmo, ampliar sentimentos na voz do coração.

Temos o poder para nos posicionar livres.

E essa oportunidade de substituição do velho pelo novo é um direito conquistado a preço de “sangue”.

Um dia fomos cativos devido à cultura, a condição, aos costumes e porque tínhamos nos pés os grilhões da ignorância.

Vivíamos conforme o tempo e quem tinha a informação não nos contava por medo de que alçássemos vôos para outros horizontes... mas agora, todos nós sabemos do que mais importa e do que não faz sentido pra vida. Se por acaso, alguém se desvia das leis é por negligenciar e por não suportar nos ombros, o peso da justiça que sempre nos leva a pensar alto.

O mundo ainda clama por seguidores.

Põe nas mentes vantagens e grande inteligência artificial, da qual tudo pode ser explicado ou conduzido fora da realidade.

Também, arma com bombas ideológicas grupos que podem comandar a massa e, em tempos de guerra força seus seguidores a permanecerem no indulto que ele mesmo criou para ampliar a ilusão.

O mundo teima em afirmar que somente ele e suas classificações fará no homem uma real introdução de sabedoria. Porém, nunca contribui com clareza para os valores importantes para toda uma vida.

Então, muitos envolvidos no prazer oferecido a custo de complementos mundanos, compartilham das mesmas premissas para influenciar adeptos ao materialismo sensualista. E nessa conquista desenfreada, a comunicação gera uma fraqueza que consome mundos e mundos.

Não podemos ficar de espectadores frustrados.

Deus nos fez instrumentos para uma filosofia galgada de equilíbrio.

Na história da humanidade a civilização não tem como ocultar as manifestações focalizadas da presença de Deus. São diversos exemplos e a conexão ao longo dos séculos se tornou inseparável.

Porém, nossa consciência individualizada é quem mais nos afasta do caminho da verdade, porque não se compatibiliza com o alto grau de sensibilidade que nos foi dado por direito de sermos filhos de Deus.

Muitos de nós agimos distante daquilo que faz parte intrínseca de nossa verdadeira identidade. Pensamos por si só, ouvimos as alternativas de nosso próprio voluntariado e determinamos o próximo passo sem levarmos em conta a plenitude da corrente interminável, para um estilo mais amplo de sentimento pleno e que venha abranger o todo.

Entretanto, felizmente para a nossa alegria temos a sequência de dias... e a palavra que perseverante nos diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” (João 8:32).

Diante da potência absoluta desse versículo, percebemos que sempre é tempo para o Senhor e cada dia surge o propósito de anseios repletos de possibilidades.

Precisamos ser mais espontâneos com referência a Deus. Ele sempre nos acolhe e nos envolve com sinceridade total. Negá-lo é permanecer rígido num vazio sem explicação.

Sem ele jamais conseguiremos ser como as águas, que beneficia todas as coisas sem entrar em atrito.

Agora, nesse momento... você pode mudar toda a sua vida e na sensação de plena liberdade, conhecer Deus, pelo infinito amor de Deus!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 17/09/2012
Reeditado em 17/09/2012
Código do texto: T3885963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.