DIZEM QUE O HORÁRIO ELEITORAL SERIA ...


DIZEM QUE O HORÁRIO ELEITORAL SERIA... Antes que você complete a frase direi: Uma palhaçada só...

Não acho nada engraçado, afinal é cheio de promessas vãs que nunca serão cumpridas, simplesmente porque não seria necessário inventar coisas pra tentar ganhar algum voto... Dizem que daria resultado (ganhar votos com conversa fiada)... Não acredito que alguém vote por causa de conversa, mas, dizem que funciona...

MAS, não estou aqui querendo discutir promessas de candidatos... Quero apenas dizer que, entre os altos e os baixos da existência, estava diante de uma tevê, querendo conferir se o horário eleitoral faz rir mesmo...

E não é que após algumas palhaçadas, apareceu alguém vestido de palhaço... Imaginei que terminara o horário político e iriam dizer que o circo tal estavas na cidade... E, o camarada com a maior cara de pau disse: Sou o palhaço fulano dos grudes melados e, estou aqui pra pedir o seu voto... Ainda não sei o que um vereador faz, mas vote em mim que se ganhar virei dizer...

Sei que entre horário eleitoral e circo têm uma coisa em comum assistir e dar risadas, mas, desliguei a tevê antes que o besteirol continuasse, pois como já disse, não sou racista, mas em termos de eleições, acho que a opção é votar em branco...


Observação: Já pensou se de repente apareço diante de você dizendo: Para vereador, escritor fchagass... Conheço algumas pessoas que sem ter uma opção de ganho mais fácil, se lançou como candidato (e está torrando a paciência das pessoa) e, repetirei a frase: Vai trabalhar vagabundo – entendo que de cada 10 candidatos pelo menos 8 ou 9 não teria vocação pra função, querendo apenas o salário e outros benefícios da função...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/09/2012
Código do texto: T3883023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.