EU SOU DAQUELES... (Para refletir)

...Que mesmo com o caos que se instalou em diversas partes do planeta e apesar de minha pequenez diante da dimensão do cosmos, possuo a ,capacidade de acreditar, que posso fazer alguma coisa, para tornar este mundo, um lugar melhor pra se viver.

...Que apesar da insensibilidade de alguns diante das injustiças e das coisas tristes, ainda sou capaz de chorar, desde uma despedida de um ente querido, a morte de um ser humano qualquer, o reencontro ou despedida de pessoas que se amam e até mesmo com uma cena triste de novela...

...Que ainda agradeço a Deus, a oportunidade que me surge, de fazer algo por alguém, mesmo que esse, jamais me fale “obrigado”.

...Que procuro assumir com sensibilidade, ética e responsabilidade, o meu papel de pai, esposo, cidadão e escritor, dando o melhor de mim, na defesa dos meus direitos e no respeito aos direitos dos meus semelhantes...

...Que atento às mudanças no comportamento da humanidade e de tudo o que a envolve, procuro tirar lições naquilo que erro, crescendo interiormente, para marcar de forma positiva, a minha passagem por este planeta, dando assim, uma satisfação à sociedade da qual faço parte e a Deus que me criou!

Eu sou daqueles...

Poeta J. Pinheiro

Do seu Livro "Meus versos, minha vida"

Poeta J Pinheiro
Enviado por Poeta J Pinheiro em 15/09/2012
Código do texto: T3882527
Classificação de conteúdo: seguro