TÁTICA DE REVERSÃO DA REALIDADE – CONTINUAÇÃO ...
No texto anterior: TÁTICA DE REVERSÃO DA REALIDADE... Afirmamos que:

ASSIM, como temos pequenos detalhes que causam grandes (e graves) problemas, é possível, a partir de pequenas táticas alcançarmos grandes (e benéficos) resultados... PORTANTO, a partir de pequenas coisas (que chamaremos de táticas); será possível reverter a difícil (e cruel) realidade...

Ou seja: Possivelmente não são problemas inéditos, é que está faltando disposição no ser humano de encarar a realidade de frente... ASSIM, o precioso tempo está sendo utilizado na aplicação de paliativos, enquanto vai rolando os problemas pra frente e os problemas vão se acumulando; porque uma coisa é encarar um problema a outra coisa será encarar um problema enquanto está de olho em outro (que ocupa o espaço e o tempo)...

ENTÃO, uma TÁTICA DE REVERSÃO DA REALIDADE... É se ocupar com um problema de cada vez... ISSO evitará que se gaste tempo na administração de problemas que, com o tempo serão como uma bola de neve (sempre aumentando)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/09/2012
Código do texto: T3880423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.