SÃO APENAS PEQUENOS DETALHES – Continuação ...
 

Começamos o texto anterior (sobre o tema): SÃO APENAS PEQUENOS DETALHES... Dizendo que: Geralmente grandes e graves problemas não acontecem como se viessem prontos e acabados... MAS, vão acontecendo aos poucos e, de repente aparecem como se já começassem grandes (e graves)...


Em meu achômetro, essa questão poderia parar por aí, mas é realmente séria, porque o ser humano não admite que seja frágil e limitado, mas... Tem se achado autossuficiente... E isso o torna insuficiente (e pronto)...


A questão de falar ao celular, enquanto dirige um veículo automotor, seria algo de menor importância se não fossem as terríveis (e drásticas) consequências visíveis e reis... PIOR, é uma pequena demonstração do muito que a insensatez do ser humano tem sido responsável no seu caminhar através do tempo...


ASSIM, se faz necessário que o ser humano pense melhor sobre si mesmo e sobre o que deve fazer para cultivar uma sociedade menos desumana, onde impere a justiça e a paz...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/09/2012
Código do texto: T3880107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.