Crescer na palavra
A palavra de Deus, não pertence a nenhuma igreja...
a palavra pertence a humanidade.
Deus vive em toda parte,se faz presente onde dois falam em seu nome,está nas orações de coração aberto.
Quando a palavra toca o coração,e passamos a seguir seus ensinamentos,aí sim sabemos que ,conhecemos verdadeiramente Jesus.
Ouvir por ouvir de nada adianta,é difícil,porém necessário para um mundo melhor que,ouçamos e façamos tudo aquilo que Ele nos pede.
Só quando todos se olharem como irmãos ,filhos de um só pai ,é aí que não teremos mais miséria,guerras,ganâncias,corrupções,violência.
Não adianta orar com o coração em pecado,Deus a tudo vê,tudo sabe,tudo perdoa, desde que o coração se abra para Ele.
Orar e falar mal de outros,julgar,pensar,a oração nada vale,por que continua-se no pecado,a oração atendida é aquela em que o filho se abre ao pai ,limpa sua alma,renova-se em amor.
Acredita e a Ele recorre,segura em Suas maõs,só existe um Deus,o Pai o Filho e o Espirito Santo,não confundir ,religião com Deus.
As igrejas foram construídas pelos homens e são os homens que as administram em nome de Deus.
Abençoado é homem que em nome Dele fala sem interesse financeiro.
Felizes aquele que buscam a palavra ,que é o alimento da alma.