QUERO CAMPANHA MENOS POLITIQUEIRA ...

Cada candidato fala que o voto deve ser democrático e consciente... ASSIM, proponho que eles fiquem quietos, sem gastar (digo torrar tanto dinheiro, que acho que nem seria deles – Afinal, se fosse do próprio bolso não gastariam tanto)...

SE acatassem uma sugestão assim, deixariam (nós) eleitores sem tantos argumentos pra dizer que estão pensando recuperar cada centavo gasto na campanha (após as eleições) nos mensalões da vida...

PENSE BEM, se não seria melhor, principalmente, se deixassem que os eleitores fossem realmente conscientes (e democráticos)... AGORA, da forma como as coisas têm acontecido (campanha após campanha), nem existe eleitor consciente, muito menos democracia... MAS, estamos tendo de sobre, candidatos antidemocráticos, lucrando muito no meio de um eleitorado que não têm como aprender ser consciente...

Como se pode querer eleitor democrático e consciente se, de Norte a Sul não tempos nem mesmo candidatos conscientes (ou democráticos)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/09/2012
Código do texto: T3876430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.