DIFERENTES FORMAS DE RESOLVER UM PROBLEMA ...

Certamente, existem DIFERENTES FORMAS DE RESOLVER UM PROBLEMA... E, dependendo da escolha, se pode ficar no choro ou dar a volta por cima... ISSO será a diferença entre o ânimo e o desânimo continuado...


Penso em nossa pobre e podre sociedade com os seus muitos problemas... SERÁ que a falta de solução para muitos problemas teria a ver com isso???


Está escrito:

Davi e os seus homens (guerreiros) vieram à cidade (Ziclague), e ei–la queimada, e suas mulheres, seus filhos e suas filhas eram levados cativos.

Então, Davi e o povo que se achava com ele ergueram a voz e choraram, até não terem mais forças para chorar.

Davi muito se angustiou, pois o povo falava de apedrejá–lo, porque todos estavam em amargura, cada um por causa de seus filhos e de suas filhas, porém Davi se reanimou no SENHOR seu DEUS. (1 Samuel 30:3, 4 e 6).


Não sou especialista na solução de problemas e, por isso mesmo nunca fui fã de livros de matemática ou de química – Livros de matemática estão cheios de problemas e os de química de fórmulas...


ASSIM, não sou craque em lidar com problemas ou fórmulas, mas conheço alguém que pode mudar o teu ânimo – afinal, ELE fez isso com DAVÍ e fará com você...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/09/2012
Código do texto: T3874752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.