Salve a Natureza!

Uma linda história, única e verdadeira. Em uma caravana de dois ônibus saindo de Nova Friburgo para Caldas Novas Estado de Goiás, ficamos no hotel Fazenda Ypê com a família Aguiar no ano 1998, ano da copa do mundo. O hotel oferecia suíte com varanda tendo visão para a piscina, que possuía água quente saindo aquela fumaça, coisa linda e natural. Saí para ver o jogo da Argentina, entrei no quarto e deixei a porta da varanda aberta, sentei na cabeceira da cama e liguei a TV. Que surpresa! Era o enterro do Leandro, irmão do Leonardo. Aí foi coisa linda! Entrou no quarto e ficou no pé da cama, assistindo o enterro, um tucano, que enquanto o caixão não sumiu dentro da sepultura, ele não saiu. Depois saiu foi na porta do banheiro que era de vidro, viu sua cara e começou a bicar. Eu corri peguei a máquina, tirei a foto dele saindo do quarto. Quando chegou à varanda subiu na metade da janela, fez pose para tirar sua foto. Que lindo!

Essa é a benção da mãe natureza que Deus nos oferece a cada dia de nossa vida. Eu fui privilegiado com esta beleza do divino amor que Deus realiza para seus filhos com amor infinito. Salve a mãe natureza.

Joacyrsk
Enviado por Joacyrsk em 09/09/2012
Código do texto: T3873757
Classificação de conteúdo: seguro