FALAM QUE A CIDADE PRECISA MUDAR ...

Amanheci pensando que pelo menos hoje (um sábado), não precisava cumprir a obrigação de ter hora marcada pra o trabalho...

Pensando relaxar um pouco, assistindo tevê, liguei a tevê e deitei numa rede na varanda... Logo, uma publicidade de creme de cabelo dizia que o visual precisava mudar... Desliguei a tevê, porque não estava conseguindo amanhecer ouvindo sobre tanta mudança... AFINAL, dizem uma coisa e na prática é outra (imagine se quero mudar o visual – será que o produto seria milagroso???)...

Levantei e saí pra calçada... Certamente, caminhar um pouco (enquanto se vê a rua do alto), é bom... MAS, logo um carro de som com um barulho danado, diz que a partir de sete de outubro, a cidade vai mudar com o fulano (ou fulana) de tal dos grudes melados... E, segui caminhando e pensando: Vão colocar a cidade debaixo do braço, fazer força e tirar do local???...

Cá entre nós, já não aguento mais ouvir falar sobre mudanças... Talvez sem mudanças as coisas comecem a melhorar... SE candidato gosta tanto de falar sobre mudança, vamos mandar eles pro espaço (com passagem só de ida), assim pelo menos nos deixam em paz por algum tempo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/09/2012
Código do texto: T3871539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.