Retrospectiva...

Sou do signo de virgem.

Entrei no planeta Terra, morada provisória no dia 7 de setembro.

Meu coração contornou, abraçou este triângulo lindo e imenso,

que se destaca no mundo: o Brasil.

Nasci de parto normal quando o sol atingia o ápice da sua beleza.

Aproximadamente ao meio dia, o sol estava a pino momento que um cortejo de anjos batia os tambores, comemorando o dia da Independência do Brasil.

Este dia ficou na linha do tempo, como um marco inesquecível para os brasileiros, apesar de todos os reveses e sofrimento deste povo lutador.

Minha alma é tão patriota que acabei trilhando os caminhos das Ciências Humanas, que me abriram as portas para conhecer o Brasil e o mundo.

Sei que meu espírito foi escolhido entre tantos outros para habitar esta terra gigantesca e bela.

Das minhas entranhas agradeço todas as possibilidades que o Ser Supremo me proporcionou para cumprir minha missão.

Cometi muitos erros por falta de sabedoria, mas em genuflexão aos poucos fui aprendendo dolorosamente.

Agradeço a Deus pela oportunidade de me presentear com a vida, para que eu possa aprender e evoluir.

Com carinho deixo a todos os meus amigos o salmo 23 do poeta Davi.

O Senhor é o meu (nosso) pastor, nada me (nos) faltará.

magda crovador
Enviado por magda crovador em 07/09/2012
Código do texto: T3870489
Classificação de conteúdo: seguro