INDEPENDÊNCIA OU DEPENDÊNCIA (?!) ...

Dizem (e dizem tantas coisas – inclusive ladrões dizem isto, é um assalto e, talvez quem tiver recebido dinheiro do mensalão tenha dito obrigado!!!)...

SIM, como ia dizendo, dizem que um dia disseram: Independência ou Morte!!! Só que estamos morrendo de esperar pela tal de independência que deve está vindo em lombo de tartaruga, pois ainda não chegou...

Agora, se é pra falar sobre dependência, faço outra pergunta: De qual dependência??? Aqui nesse nosso país, existem variados tipos de dependência: Dependência do álcool, do fumo, das drogas, da violência, do desemprego, etc... Isso sem falar na dependência dos preconceitos, do orgulho da vaidade, etc...

Sim: quase ia esquecendo: Dependência (ou dependências) das casas, como seja: Sala, cozinha, banheiros, quartos...

Dizem tantas coisas que a gente fica confuso, assim, diga do que se trata, sim???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/09/2012
Código do texto: T3870206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.