ABAIXO O MODELO SOCIAL ...

Em meu achômetro, se precisamos de mudanças, a transformação da sociedade (do sistema social) poderia começar se, o ser humano pudesse enviar pra o espaço com passagem só de ida, coisas como hipocrisia, orgulho, vaidade, individualismo, consumismo, e tantos outros ismos que emperram a caminhada... SIM, não se pode esquecer tantos candidatos que prometem melhorar a realidade (com a triste ideia de permanecerem por aqui, mamando nas tetas do poder)...

Conforme dissemos no último texto: É POSSÍVEL CULTIVAR VIDA ABUNDANTE... Há muito somos o país da fartura de pizza (nos altos escalões da política) e de falta de comida na mesa dos excluídos, porque enquanto o pobre não tem dinheiro pra o pão de cada dia, o rico está acendendo cigarros com notas de cem reais (ou seria de cem dólares)...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA E NOS DÊ SABEDORIA PRA MUDAR O SISTEMA SOCIAL PAI E MÃE DA EXCLUSÃO SOCIAL...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/09/2012
Código do texto: T3869929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.