A ESCOLHA DE LÍDERES - Conclusão do tema (que estamos falando) ...
Como disse no texto anterior: A ESCOLHA DE LÍDERES - Continuação 3... Os primeiros passos escrevendo textos, aqui no Recanto das Letras foram dados no final de 2007 e achava que seria apenas mais uma experiência como tantas outras... E, de lá para cá, são quase cinco mil textos... ASSIM, posso usar o exemplo como ilustração mais fácil de ser entendida, quando estou falando sobre algo tão delicado, quanto à questão da liderança... Não estou querendo dizer que seja necessário ser o alvo das atenções (querendo ou não, a pessoa pode ser alvo de atenções)... Problemas pode ser consequência da motivação pela qual alguém ocupa posição de liderança...


PORTANTO, não apresentei os quatro textos sobre liderança (e nem publicaria alguma coisa) com o objetivo de ascender posições na caminhada pela estrada da vida (tem gente que faz isso); antes, com o objetivo de poder ajudar (se acontecer isso) e, no mínimo trocaria ideia com alguém, ao dar opinião sobre essa questão...


Como se pode ver, na sociedade onde estamos há um jogo de interesses muito grande e, se faz necessário dizer que vencer é não considerar a vitória apenas se alguém chegar em primeiro lugar, ser o mais forte, etc... É preciso ver além de conceitos assim...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2012
Código do texto: T3868195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.