A ESCOLHA DE LÍDERES - Continuação ...

Algumas vezes pessoas (pensando apenas em interesses particulares) indicam quem de fato resolveria um problema; Quando o verdadeiro líder deve ter o compromisso e a responsabilidade de colocar o avental pra servir aos excluídos da sociedade ao invés de fazer média com amigos e simpatizantes, muito comum ouvirmos falar em época de eleições...

Por causa dessa prática maldita (servir amigos e simpatizantes) temos a realidade que temos, onde o salário mínimo é menos que mínimo (visto que não sustentaria uma família), enquanto engravatados e empalitozados acendem cigarros com notas de cem reais (ou seria de cem dólares???)...

Em meu achômetro, é interessante que candidatos se achem melhores que adversários políticos, apenas pela cor do partido e não percebem que independente disso sendo de esquerda ou direita, cor clara ou escura, etc... Termina servindo ao mesmo sistema que usa explorados pra explorar pra os exploradores...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2012
Código do texto: T3867928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.