A HISTÓRIA É FEITA DE MOMENTOS – Continuação ...

Considerando que a história de um povo é feita de momentos, no segundo momento, quando o ser humano apresenta sinais irreversíveis de que viver não significaria ter que trabalhar feito bicho bruto e irracional... Os donos do capital que enriqueceram com a mão de obra de assalariados, começam a dizer que o desgaste foi por causa de trabalho incansável e que eles puderam separar as coisas...

Interessante: O lixo que eles produzem (e não teriam como se desfazer) está sendo usado no modismo dos recicláveis que virou até arte e meio de amenizar a miséria (que a riqueza material produz)...

Em meu achômetro, a solução seria dividir a riqueza que foi produzida em partes iguais, pra que seja colocado um ponto final na maldita desigualdade social que afronta a espécie humana que está sendo obrigada (por livre e espontânea pressão) a conviver com muros de separação...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/09/2012
Código do texto: T3867330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.