O QUE SIGNIFICA RESPEITO AO PRÓXIMO ???

Vivemos numa época quando as comunicações avançaram muito, a luta por liberdade e, a luta por pseudos direitos que em muito dificulta o avanço por uma sociedade menos desumana...

Mais uma vez recebi e-mail com cópia do projeto de lei da senadora Marta Suplicy, querendo acabar com a Família Tradicional e, da mesma forma como temos que tolerar pessoas como a pobre (digo nobre senadora), ela teria que ter (e não está tendo) uma opinião democrática e o devido respeito para com a maioria...

Quando digo que vivemos numa época quando a comunicação avançou muito, quero significar que assim como se recebe a mensagem com cópia do infeliz projeto da senadora tenho a mesma liberdade de expressão que permite repudiar e enviar através da internet, uma mensagem questionando atitudes como esta a que me refiro... Inclusive, observo que a situação do país vai mal e, deputados e senadores percebem altos salários e benefícios pra gastar tempo em projetos de lei como o projeto da pobre (digo nobre senadora)... Será que ela pensou que todos os seus funcionários procederam de famílias tradicionais e, talvez não tenham sido consultados sobre tal coisa???

Perguntinha chata: Ela (a pobre, podre, digo nobre senadora) não teve família??? Porque fez opção como quer, precisamos fazer e bater palmas pra ela (não voto em São Paulo e, possivelmente nunca terei o desprazer de votar em quem pense como Marta Suplicy, mas será que a dita cuja, poderia pensar em algo que melhore a vida do eleitor, ao invés de colocar lama onde seria uma questão individual???

NOTA O PRA DITA CUJA SENADORA...

Será que ela se dará conta algum dia de que é uma das pessoas que será responsável pela extinção da espécie humana, tão ameaçada por coisas como drogas, violência, preconceito, falcatruas, mensalões... E, por falar em mensalão, quem cala consente e, não ouvi nada da martinha contra o escândalo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/09/2012
Código do texto: T3866337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.