EXEMPLO ATUAL DE EXCLUSÃO SOCIAL ...

No texto anterior POR QUE EXCLUSÃO SOCIAL É PARCEIRA DA POLITICALHA (?!)... Afirmamos que: EXCLUSÃO SOCIAL É PARCEIRA DA POLITICALHA, porque, impede o livre acesso de pessoas a benefícios que têm direito... POLITICALHA se deixa guiar pelo princípio, segundo o qual, aos amigos os favores da lei e aos inimigos os rigores da lei...

Candidatos (com poucas exceções) prometem o sétimo céu aos eleitores... E, sem querer tirar o doce da boca de ninguém, diria apenas que estamos em ano de seca (no Nordeste) e o que o eleitorado mais deseja é ter água em casa... O ano passado (ouvi) alguém dizer que em casa não tinha água pra tomar banho e, sua maior preocupação era alo menos água pra beber...

ASSIM, faz sentido dizer que EXCLUSÃO SOCIAL É PARCEIRA DA POLITICALHA... E, os mesmos candidatos que prometem transformar a vida do eleitorado em um mar de rosas, não conseguem nem mesmo resolver a questão da falta d’água que sempre foi um grave problema em nosso sertão (especialmente pra quem não mora na cidade)...


Cito um exemplo atual (pra não pensarem que seria linguarudo) mas, temos outras questões, como seja, falta de médicos, falta de outras coisas necessárias à sobrevivência...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/09/2012
Código do texto: T3864996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.