Pai

Era pra ser um dia de festa... era! Mas o cara que era pra ser o mais importante da minha vida, tanto fez que hoje é apenas mais um! Mas ao menos algo de bom ele fez (pelo menos eu acho). Agradeço a ele por hoje estar aqui lhes escrevendo. Mas o adjetivo que eu deveria usar, já não posso mais. Mas ainda assim quero desejar o feliz aniversário. E que viva muitos anos. Para um dia eu poder ouvir: "você é meu maior orgulho". Por muito tempo eu tentei de toda forma conviver numa boa com essa dor e a falta que por quase 26 anos me fez. Queria muito durante essa minha vidinha ter usado com mais frequência a palavra "pai". Por muito tempo quis que fosse meu maior herói. Não mais um de meus vilões. Hoje, o que mais quero é poder "limpar" meu coração e arrancar de qualquer maneira essa mágoa que há tanto me acompanha. E não por talvez você vir a merecer. Ou mudar algo em nossa história. Simplesmente porque meu maior sonho é ser chamado de "pai". E ser para meu filho o pai que não conheci. Doar todo o amor que eu não recebi. Mas algo é certo e nem precisaria me ser dito ou lembrado. Só estarei preparado para ser pai, quando souber o que é ter sido um filho. Algo que infelizmente eu ainda não soube quando o assunto é o lado paterno... "Ainda quero ver você brincar de vovô com meu filho, no tapete da sala de estar!".

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 03/09/2012
Código do texto: T3862610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.