COM SENTIMENTO

Que sentimento sufoca o coração de um ser que se vê no fundo do poço e ainda assim não consegue erguer a sua mão?

Que sentimento enfraquece a vida de um ser que mesmo no leito de morte não consegue perdoar ou pedir perdão?

Que sentimento rege um ser que vendo naufragar o barco de sua vida dispensa o socorro?

Que sentimento imobiliza um ser que se vê acorrentado na prisão e não se move para a liberdade?

Que sentimento paralisa um ser preso no alçapão de suas emoções densas, negando-se a usufruir da luz?

Que sentimento aprisiona um ser no porão das suas lamentações e não permite que se abra a janela do seu coração para que se quebrante?

Que sentimento escraviza um ser que se perde nos labirintos obscuros da sua caminhada e não procura encontrar a saída?

Que sentimento aterroriza um ser que se lança de corpo nú nas tempestades oscilantes de suas crises existenciais, rejeitando a vestimenta do amor?

Que sentimento aliena um ser que jáz atrofiado pelo peso dos fardos alheios e não os quer soltar?

Que sentimento condena um ser que se autodestrói nas sargetas em praça pública em atitude de isolamento?

Que sentimento cega um ser que nega à vida tapando os olhos espirituais, negligenciando a sua essência interior?

Que sentimento sustenta um ser que se arrasta nas dinâmicas de sofrimento e dor, não conseguindo levantar-se?

QUALQUER que seja o sentimento destituído do Bem Maior ainda se tem a chance de acesso individual ao Amor Universal Incondicional...

Um sentimento que não se precisa buscar fora de si...

Está cravado no coração fervente pela chama da graça desde o início e para sempre... nunca ausente.

Mas flui e se usufrui a todo momento, com o seu CONSENTIMENTO.

Rosas de Rose

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 31/08/2012
Reeditado em 14/06/2015
Código do texto: T3859100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.