QUERO TER TELHADO DE VIDRO ...

Constantemente, se escuta falar que quando se tem telhado de vidro, este poderá ser quebrado se atirarem pedras... MAS, se faz necessário repensar este conceito, porque mesmo pessoas de má índole estão tentando proteger seus telhados, disfarçando o vidro...

Em meu achômetro, todos os seres humanos têm telhados de vidro a diferença é que, pessoas que andam fazendo o que não se deve fazer, como o pessoal envolvido no esquema mensalão procuram blindar a vidraça. Por causa da quantidade (e do tamanho das pedras) que irão jogar, havendo casos em que se pudesse seria atirada uma pedreira completa...

Por essas e outras, QUERO TER TELHADO DE VIDRO... E, recomendo aos amigos e todas as pessoas conhecidas que também tenham telhados de vidro e não tenham medo de quem anda jogando pedras... AFINAL, o telhado de vidro recebendo a luz do sol refletirá as condições necessárias ao cultivo de uma sociedade melhor...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/08/2012
Código do texto: T3858777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.