Eu me amo acima de tudo

I love me! and you know love me too (:

Hoje vou falar do amor próprio. .aaaaah ele é o amor mais importantes que tem, eu te garanto !

É impossível você amar uma pessoa sem amar a si próprio; FATO !

Amar a si próprio, é não permitir sofrer por qualquer coisa e saber o que faz bem a si sem passar por cima das pessoas e saber que você tem valor infinito. Se dar o valor é mostrar o respeito que você exige e merece, não apenas pra mostrar isso as pessoas mais sim a si mesmo, porque o que vale é você saber o quanto você é significante.

É preciso você amar a si próprio, para amar outra pessoa. .assim o amor de vocês será um sentimento saúdavel. Colocar o pessoa amada em primeiro lugar, é lindo porém quando você está junto de alguém, não se coloca você em primeiro lugar ou ele. .mais sim vocês! Porque você se ama e ama essa pessoa, então vendo o que é melhor pra vocês. .as coisas ficaram mais felizes e saúdaveis.

Amar a si próprio é saber que sofrer sem lutar só fará mau a si mesmo, então lute. .mais lute por você. .porque você sabe que você merece sempre o seu melhor.

Alexia Morech
Enviado por Alexia Morech em 28/08/2012
Código do texto: T3853246
Classificação de conteúdo: seguro