DEUS É MAIOR QUE O CAOS – Replay de Fragmentos ...

No texto anterior: DEUS É MAIOR QUE O CAOS... Observamos três tipos de comportamento (em relação à realidade que temos):

PRIMEIRO: Algumas pessoas (e não são poucas) são da opinião que, o caos irreversível deve acontecer, mas como ainda demora um pouco, não precisamos nos preocupar porque não mais estaremos vivos pra contar a história...

SEGUNDO: Outras pessoas (que também não poucas) acham que já que a vida está sendo assim, é preciso ao menos levar alguma vantagem...

TERCEIRO: E, um grupo de bem menor (de pessoas e, estou nesse grupo) são da opinião de que a realidade não é nada boa e que, o caos irreversível poderá ser a realidade (em pouco tempo), mas tanto é preciso lutar contra o caos (naquilo que for possível), quanto não se deve aceitar essa possibilidade, porque, DEUS é maior que o caos irreversível e, poderá mudar a história em nossa direção...

POR ISSO, a realidade está do jeito que está: Pessoas demonstrando solidariedade em programas que projetam sua imagem e, ao mesmo tempo, ganhando rios de dinheiro pra gastar no visual...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/08/2012
Código do texto: T3852822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.