NÃO SOU DO TIME DELES ...

No texto anterior: PERDENDO OPORTUNIDADES DE FICAR CALADO... Achei interessante um comentário falando que o pessoal (metido a importante) teria a cara de pau de não usar nem óleo de peroba na cara de pau...

Como disse, realmente é triste e só não digo que eles são sem vergonha, com medo de dizerem que eu estaria fazendo calúnias e difamações e, como estamos vendo, são capazes de tudo... Ainda bem que são importantes demais pra perderem tempo analisando os sem status social...

Certamente, como dizia o outro: Esse não é um país muito sério... E, direi: É o país do faz de conta... A gente faz de conta que julga e depois se dá um jeito de soltar... Outros dizem... A gente rouba hoje e amanhã diz que houve um lapso e, se o caso for a julgamento, no máximo passam a mão na cabeça da gente...

NÃO TENHO VERGONHA DE NÃO ENTRAR NO TIME DELES, MESMO QUE SER HONESTO SEJA TORNADO POLITICAMENTE INCORRETO (caminhamos pra isso)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/08/2012
Código do texto: T3851449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.