PALAVRA A QUEM LÊ (e a quem escreve) ...

SEI (e tenho repetido) que escrever é uma arte que faz parte da arte de viver... LER, também é uma arte, porque o leitor ao interagir com o autor o faz através do que o autor diz e, dependerá de interpretação (isso é arte)...

E tem uma coisa: Ainda que quem escreve agora (no momento), o faça na perspectiva de que alguém possa ler, não significa que terá leitores ao mesmo tempo em que for escrevendo (se bem que o próprio autor leia a si mesmo ao passo que escreve o texto) e, isso por mais rápido que consiga escrever...

Algumas vezes, percebo que alguém leu o que escrevi, muito tempo depois e, o efeito é o mesmo... Caberá, portanto ao escritor, ir compondo os textos independente de interação; isso fará com que, escrever continue sendo uma arte e, escrever esteja desatrelado da certeza de que alguém irá ler, afinal, apesar de importante ter quem leia o que estamos escrevendo, escrever faz sempre parte de nossa vida (ainda que pouca gente venha a ler)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/08/2012
Código do texto: T3850358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.