EM BUSCA DO FUTURO ...

Essa vida é semelhante a uma imensa estrada que precisa ser caminhada... Caso contrário não haverá como contemplar muitos cenários que estão as margens da estrada...

Muita gente deseja entender todos os cenários queimando etapas da estrada, começando a caminhada e, indo direto ao pódio – e, isso não será possível... Senão caminhando cada espaço...

Quanto mais caminhava, mais chegava perto daquela luz, ficando mais distante ainda de onde estivera (o passado, o presente anterior aso momento atual), até que entendi: Estava indo ao encontro do futuro... Por isso, a questão não é passar por trechos ruins da estrada, antes, completar todo o percurso...

ASSIM, que haja em cada um, a disposição necessária pra percorrer toda a estrada, sabendo que ao final, teremos todas as condições necessárias pra dizer que superou todo o percurso do passado ao futuro, vivendo cada momento do presente onde estava...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/08/2012
Código do texto: T3849882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.