amor por deus

sentada em uma causada,cansada de prosseguir a longa viajem,me deparei com uma luz muito forte vindo em minha direção,eu assustada com aquilo tudo,me perguntei oque era aquilo,inexplicavelmente era aquele fato.O tempo ia se passando e não conseguia enxerga aquela luz q estava cada vez mais perto em minha direção,era tão forte mais tão forte...que a minha visão eu já não tinha mais.

Assustada com aquela escuridão causada por aquela luz estranha que tinha visto,me pergunto:

-Aonde esta o sol q brilha pela manhã? ou sera que já anoiteceu? e eu ainda estou aqui,mais porque não consigo enxerga nada?

-Deve ser porque aquela luz que veio em minha direção significava que a energia tinha acabado!

Mais algo estranho aconteceu,eu ouço uma voz me chamando bem de longe,e eu grito:

-Quem é? onde você esta?

Sem responder a pergunta que eu fiz,a voz se aproxima gritando meu nome cada vez mais alto.

e eu dizendo que não estava conseguindo ver onde estava a pessoa que estava me gritando.

então começo a sentir calafrios,com medo daquela escuridão começo a andar,mais começo a me sentir fraca com muitas dores em toda a parte do meu corpo.E então começo a ouvir risadas bem fortes e bem altas,e aquele medo aumenta cada vez mais..e eu começo a correr mesmo sem enxerga nada,sem rumo e sem direção.

Então aquelas risadas estavam continuando mesmo eu correndo,também começo a ouvir passos fortes correndo atras de mim.

Começo a gritar socorro bem alto,então eu enxergo aquela luz novamente, e as risadas e os passos fortes correndo atras de mim,

E essa luz era Deus querendo me socorrer,mais quando eu estava sentada na esquina tinha desprezado o poder dele e ele deixou que o inimigo me botasse medo pra ele ver que é só ele quem salva e liberta do fardo.

confiem em deus beijos

larinha mineirinha
Enviado por larinha mineirinha em 25/08/2012
Código do texto: T3848758
Classificação de conteúdo: seguro