O Poder da Realização

Por: Egídio Garcia Coelho

http://radiowebimmb.com.br

Texto que surgiu nas trocas de e-mails, falando sobre “o poder da

realização” no Curso Livre Individual de Autoajuda no Ensino à

Distância do IMMB.

O Poder da Realização

Egídio!

Diante das tantas dúvidas e dificuldades que enfrentamos na dura

realidade da vida, como ficam as afirmações de que somos donos do poder da realização?

Caro aluno!

A coisa é tão simples que ao se tentar explicar acaba-se complicando.

Teríamos que dar um basta no nosso intelecto, dando uma de bobo.

Então quanto eu preciso ganhar por mês?

Para honrar meus compromissos planejados, preciso ganhar X, mas, se quero algo mais, então vou almejar X+Y=XY.

Aí parece "impossível" porque meu intelecto vai querer saber como?

Acontece que, quem vai atender ao meu desejo não é o meu intelecto e sim o universo, que é Deus.

- Logo, eu na minha inocência, começo a sonhar e imaginar-me recebendo a grana e fazendo as devidas aplicações desejadas.

- Escrevo o valor em um lugar que eu possa velo com frequência, acrescento ainda uma ilustração do meu desejo e visualizo sempre, principalmente antes de dormir.

- Inocentemente procuro na imaginação visualizar minha satisfação de estar vivendo aquele patamar desejado e deixo que a emoção me envolva por completo.

- Faço com que minha imaginação seja algo tão real que me permito sentir fortemente a emoção da conquista.

No meu cotidiano vou fazendo o que pode ser feito, dentro das minhas limitações e não permito que meu sonho paralelo seja neutralizado com razões lógicas. Apenas vou me permitindo fazer diariamente algumas vezes o exercício da imaginação e sempre com muita emoção.

Para ser possível fazer isso meu aluno, precisa antes relacionar todas as suas conquistas, tudo que você pode usufruir no planeta e agradecer, mas, agradecer do fundo do coração, tendo consciência de que muitos outros seres humanos estão bem distantes de alcançar o patamar que você já alcançou com relação à família, alimentação, roupas, bens materiais, teto, carro, computador, celular, conhecimentos, idiomas, inteligência, integridade, fidelidade, sentimento, amor, etc...

Essa gratidão precisa ser lembrada com frequência e existe até a recomendação de amuletos para se carregar como âncora. Assim, sempre que pegar no amuleto deve lembrar-se de tanto e o quanto é grato por tudo. Nunca se permita ficar remoendo sobre o que não tem ou o que poderá vir a perder se não tiver...

O grande segredo da realização é não se permitir envolver-se com pensamentos negativos. Os pensamentos negativos colocam o homem num ciclo vicioso porque somos o que pensamos. Projetamos para o universo uma força que vai gerar atração direta e proporcional aos pensamentos negativos ou positivos.

O universo então, atendendo ao nosso livre arbítrio vai se encarregar das providências e atender nossas solicitações conforme a interpretação que deixamos transparecer. Se estamos convictos de que merecemos e em paralelo estamos fazendo por merecer, aplicando também as leis da atração corretamente, então se materializará tudo de forma surpreendente.

Aqueles que se propõem a experimentar tais exercícios sem permitir que seu intelecto venha interferir, poderão comprovar os resultados. Por isso, se deve fazer em segredo para que outros menos esclarecidos deixem de projetar suas vibrações negativas com seus intelectos cheios de lógicas que emitem atrações negativas no universo.

Será que me fiz entender?

Eu comprei há alguns anos, indo pra São Paulo, uma pedra para carregar no bolso e lembrar as gratidões. Hoje se pode carregar o celular, uma carteira (capanga), etc... Mas, o importante é fazer com que tal objeto seja realmente ancorado aos agradecimentos que deverão ser uma constante. Sigo carregando minha pedra...

Assim, vamos na inocência fazer os exercícios de mentalização com emoção, vivenciando o que almejamos como se fosse no presente, usufruindo do sentimento e satisfação imaginária, enquanto outros permanecerão na roda viva e turbulenta, podendo afirmar, fazendo uso da razão, que estamos vivendo no mundo da lua...

O que vale mesmo é o resultado e para saber se funciona, só tem um jeito... Praticar, praticar e praticar...

Abraços, paz e bênção

http://www.holospa.com.br