Eu vi

O jardim da vida coberto por uma neblina cinzenta, ofuscando o colorido das flores...

A maciez da grama verdejante forrada por um tapete obscuro de erva daninha, impedindo o deleite dos raios do sol...

As folhas secas amontoadas num canto, tentando distrair à atenção para o barulhinho das verdejantes folhinhas novas, nascendo...

A terra adubada sendo arrastada pelas valas negligentes e expostas, enfraquecendo e tornando árido o solo fecundo...

A tempestade no arraial enegrecendo os galhos fortes das promissoras árvores frutíferas...

A flor rosa esvaindo-se em prantos nas madrugadas...

Implorando para que ao amanhecer a gota do orvalho divino deslize sobre as suas pétalas cansadas...

EU QUERO VER...

A cor viva das energias cósmicas espirituais do Bem descendo pelos canais e veios dimensionais...

Abastecendo os campos receptores que vibram em sintonia de paz... Gerando a força para que o Amor seja o mover para a iluminação e a evolução...

Eu quero ver a cor do Amor derramando-se...

Infiltrando-se... inundando o coração... renovação!

Rosas de Rose

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 23/08/2012
Reeditado em 07/05/2015
Código do texto: T3845720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.