NÃO DEPENDE DE STATUS – Final ...

No texto anterior: NÃO SEJA CERTEZA DE ÊXITO O MOTIVO DO SONHO... Afirmei: Que nunca seja preciso uma pessoa pensar em desistir de um sonho, somente porque enfrentará desafios... Será que sempre quando se começa algo a certeza de êxito implique sonhar com resultados favoráveis???

Já disse, conforme observações entre a realidade que temos e a análise da realidade, por muitos que refletem sobre isso: A vida é uma ilha de problemas em meio a um oceano de crises... Tudo começa na crise de identidade (as pessoas deixam de saber quem são); em seguida é a crise intelectual (quando as pessoas deixam de pensar de forma racional – inteligente); seguidas pelas demais crises (que fazem da vida um caos)...

Por essas e outras, poderia continuar citando exemplos e analisando casos sobre a realidade; MAS, o mais importante no momento é dizer que você pode... AGORA, uma coisa é certa: Creia nos seus sonhos com convicção do que deseja e, jamais apenas pra conseguir status, porque isso pode nos levar por atalhos duvidosos que nos privarão de pertencer ao todo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/08/2012
Código do texto: T3845351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.