NÃO DEPENDE DE STATUS – 2 ...

Concluímos o texto anterior: NÃO DEPENDE DE STATUS – 1... Dizendo que: Continua sendo (perfeitamente) possível avançar... E, graças a DEUS a caminhada não dependerá de status social, mas, dependerá disposição de cada um, e confiança em DEUS...

É claro que, algumas pessoas poderão pensar que dizer isso seja fácil, mas, posso contar a história de quem avançou sem desanimar... NO PRÓXIMO TEXTO DA SÉRIE FAREI ISSO...


Antes de qualquer coisa, entendemos ser necessário, a pessoa saber o que quer (na vida), afinal, tem gente que nem cortiça (como dizem), seguindo ao sabor da correnteza: Não sabe o que espera da vida e, sempre que alguma coisa sai errado, começa a subir pelas paredes, como se soubesse o que esperar no final da jornada...


No meu caso (por exemplo), gosto tanto de escrever, quanto gosto de ler o que outras pessoas escrevem... Por isso, com o tempo percebi que seria prazeroso trabalhar com livros (e me sinto bem com isso) e, como saber a linha a adotar como escritor???

A linha a adotar como escritor, dependeu do que faço no dia–a–dia: Análise da realidade social... ASSIM, acreditar que através dos livros é possível trabalhar a realidade social, teve muito a ver... MAS, não quero aproveitar o momento pra falar sobre mim, quero aproveitar o momento pra contar que foi possível pessoas (de carne e osso) superar os limites de onde estavam e, avançar na vida, a partir do que já conheciam e conseguiam dominar...


Existe uma Banda conhecida no País (Limão com Mel), que tem sua origem em minha cidade natal... Vi a banda surgir e tem a ver com o que o dono da banda sabia fazer – Locução (e também a família entendia sobre o funcionamento técnico de ondas sonoras - creio)...


Portanto, não é preciso a pessoa desistir de um sonho, só porque enfrentará desafios... Será que quando se começa algo haveria certeza de êxito em tudo???


Continua...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/08/2012
Código do texto: T3845228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.